As informações contidas no site da Prodemge e os serviços disponibilizados são de responsabilidade das unidades administrativas das quais se originam, competindo à área de Marketing a sua gestão. A Companhia pode, a qualquer tempo, alterar ou excluir informação ou serviço nele existente. E não se responsabiliza por conteúdos externos, acessíveis a partir de ligações constantes em nossas páginas.

Toda e qualquer informação solicitada por meio de nosso site será mantida em sigilo no banco de dados. Por outro lado, a Prodemge espera de todos o compromisso com o envio de informações verídicas e completas, diante da necessidade de identificação do usuário para atendimento de uma demanda.

A marca “Prodemge” é de propriedade da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização da Companhia. A marca “Minas On-line” é de propriedade do Governo do Estado de Minas Gerais, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização do Governo do Estado de Minas Gerais. Todas as demais marcas contidas neste site devem ser solicitadas a seus respectivos proprietários.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com